dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WebForum do Clã Dominium - Server: ShaiyaBR

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Nunca fiz e não farei ninguem de refem

Ir para baixo 
AutorMensagem
starcap
Admin
starcap

Nunca fiz e não farei ninguem de refem Empty
MensagemAssunto: Nunca fiz e não farei ninguem de refem   Nunca fiz e não farei ninguem de refem I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:48 pm

Hanabi, nunca fiz ninguem de refem, muito pelo contrario, dei minha vida assim como dou para meus amigos sempre respeitando os direitos de liberdade individual. Quanto a guilde falei sim que estava me divertindo mais no lado dark assim como vc e o faisol se diverte no pvp 1/15
e nada fizeram para ajudar os corporados de lv inferiores, muito ao contrario da minha pessoa que a 8 meses atras eu tinha mias de 800kk gastei com a guilda e até hoje não mais consegui recuperar. Vc sim comprou a casa da guilda com 50 kk mas os 200kk que passou para a sininho foi de itens que foram passado para vc vender e fazer dinheiro para a guilde eu mesmo passei varios itens e até mesmo 3 lapis lv5
vc deve lembrar doque estou falando e que é a pura verdade. DUMINIUM GUILDE de AMIGOS e DIVERSÂO mas SEMPRE ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DO JOGO
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo

Nunca fiz e não farei ninguem de refem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dominiumbr :: Geral-
Ir para: