dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WebForum do Clã Dominium - Server: ShaiyaBR

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

mudança programada de estado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

mudança programada de estado Empty
MensagemAssunto: Vejo vcs no jogo!   mudança programada de estado I_icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 6:21 am

Como saí da DOMINIUM, não tem porque ficar mais nesse forum. Algum ADMIN poderia por favor me retirar desse forum. Obrigada. Encontro com vcs no jogo!
Saiba que da minha parte ainda resta a amizade. Querendo é só entrar em contato. Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
starcap
Admin
starcap

mudança programada de estado Empty
MensagemAssunto: mudança programada de estado   mudança programada de estado I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:18 pm

Eu STARCAP passei a liderança para o AKANUM por um unico, estou de mudança para o oeste bahiano cuja cidade é Barreiras, ainda não tenho data certa para a viagem ja estou desfazendo os moveis e esperando meu filho pegar as chaves da casa que ainda esta em construção, estando la não sei quanto tempo sera instalado a net mas logo estarei de volta . Mas enquanto espero continuo aki com voces
Ir para o topo Ir para baixo

mudança programada de estado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dominiumbr :: Geral-
Ir para: