dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WebForum do Clã Dominium - Server: ShaiyaBR

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carlosmania3

Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 Empty
MensagemAssunto: Video Tutorial   Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:20 am

Vlw Naruto o video me ajudo bastante agora só to aguardando ser aceito em sua guild afro
Ir para o topo Ir para baixo
lool.

MensagemAssunto: Nao consigo entrar no server   Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:20 am

Eu nao consegui entrar no server da DOMINIUM...
eu ja fiz o dowload do team speak, ja instalei, so nao consigo fazer entrar no server... fiz tudo igual ao video, entao se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!
Aragorn

Aragorn

MensagemAssunto: Re: Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3   Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:03 am

vlw naruto me ajudo muito baixando aki =)
só preciso q algum admin me passe a senha...
xdarkspar

xdarkspar

MensagemAssunto: Re: Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3   Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 I_icon_minitimeSeg maio 23, 2011 1:02 am

Muito bom mesmo vai ajuda muito

o pessoal novo parabens matheus ^^... Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Parabéns Naruto!!!   Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:11 pm

Parabéns pela iniciativa de colocar um vídeo explicando como baixar, instalar e configurar o TS3 para a Guilda DOMINIUM. Agora ficou muito mais fácil e ninguém terá mais a desculpa de que não conseguiu.
Se sua versão do TS3 for a mais atual, não vai aparecer o campo Port: na configuração quando vc clicar em Bookmarks-Add Bookmark. O que fazer então? Simples, basta colocar no campo Address: o endereço junto com a porta. Desta maneira: ts3.interflash.com.br:9985
Esse é o Mateus, facilitando nossas vidas!!! Beijinhos da tia Hanabi.
Naruto
Admin
Naruto

MensagemAssunto: Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3   Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 10:23 pm

Olá gente, fiz um video explicando como instala o TeamSpeak 3 (indispensável para a guilda !). Espero que gostem, pelo menos tentei neh =)

Obs: se apos a instalação nao abrir o programa, abra manualmente no icone que sera criado na area de trabalho.

Download TeamSpeak 3 : http://www.teamspeak.com/?page=downloads

Label: Dominium
Nosso Servidor: ts3.interflash.com.br:9985
Password: as784512
Nickname: nome do seu personagem no jogo

abraços...
http://dominiumweb.webnode.com.br/

Download, Instalação e Configuração do TeamSpeak 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos