dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WebForum do Clã Dominium - Server: ShaiyaBR

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Afastamento

Ir para baixo 
+8
07.
lexfokio
_matheus_
Mrs_Smith
JuhMarcal
Flor *-*
JonathanSAR
_Thetiimee_
12 participantes
AutorMensagem
Harusame

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Estarei Deixando a Guilda Por um tempo   Afastamento I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 4:04 am

Devido a falta de tempo, e outros motivos pessoais estarei saindo da guilda por tempo indeterminado.. agradeço a compreensão de todos.. Abraço

Os personagens que sairao sao:
Harusame lvl 56 Extremo
Haru-same lvl 53 HM
Yoh lvl 15 Fitgher Extremo
Haruarc lvl 15 Arqueiro Extremo
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanSAR

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 1:53 am

O membro Turbulencia ficará ausente alguns dias pois esta viajando.
JosiasMelo

JosiasMelo

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:08 am

o membro Bone_Blade fica fora do jogo porque está sem pc, mais logo ele voltara pro pvp 1-15 (:
_Thetiimee_

_Thetiimee_

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:35 pm

Geente eu vo paara por uns tempos eeu nao estou com aquela vontade maais de jogar maais quando for GRB eeu sempre vo participa

Obrigado *.*
CloudArcanjo

CloudArcanjo

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:23 am

Estou aqui para falar que vou ficar um tempo off do Shaiya por que vou viaja e vou ficar longe do meu pc, vou volta só nas ferias
agente se ver até lá Smile
Bone_Blade

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 1:05 am

Ficarei afastado atée quando re-depositar novamente, breve revejo vcs ^^
07.

07.

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Sem Internet   Afastamento I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:15 am

Provavelmente ficarei um tempo sem internet,e nao poderei conectar no jogo ou até mesmo no TS enquanto estiver sem internet.
lexfokio

lexfokio

Afastamento Empty
MensagemAssunto: outra facçao( virando dark) kkkk   Afastamento I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:52 am

bom pessoal passando aki pra agradecer pela moral q vcs derao muito abrigado msm vcs sao muito gente boa. mais estou indo para o lado negro da força rs... agradeço por tem me deixado fazer parte da guilda quem sabe 1 dia eu volto ^^ ...

Última edição por lexfokio em Dom Out 02, 2011 7:53 am, editado 1 vez(es)
_matheus_

_matheus_

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:30 pm

Nao Vo Poder entrar no Shaiya mais , pois minha mãe me proibiu de jogar :'[ , talvez fique uma semana , mais quando eu voltar vo em massa pro pvp 1-15 ^^ vlw ae ^^
Mrs_Smith

Afastamento Empty
MensagemAssunto: olá    Afastamento I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:59 pm

olá

Última edição por priscilasz em Sex Ago 05, 2011 7:14 pm, editado 2 vez(es)
JuhMarcal

JuhMarcal

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Bom dia!   Afastamento I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:16 am

Olá gente^^

Bom nos dias 17/07(domingo) e 24/07 (domingo), infelizmente não poderei participar do Gbr, pois estarei viajando, nos próximos com certeza é presença garantida ^^

Obrigada e desculpa a ausência, mas já estava programada meu passeio.

Bjinhus
Flor *-*

Flor *-*

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Ficarei um pouco ausente   Afastamento I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:18 am

Oii gente.. ficarei um pouco ausente até o dia 24 de julho, pois estou organizando o niver de um aninho do meu sobrinho (não sabia que dava tanto trabalho), mas sempre que possível estarei logando meus chars. Bjinhos!!!
Convidad
Convidado

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Ficarei ausente por alguns dias   Afastamento I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 4:35 pm

Olá,

Vou aproveitar as férias e irei visitar minha irmã. Ficarei por lá do dia 12 até o dia 16 de julho. Volto no dia 17 para brincar com vcs no GRB. Desse eu não abro mão. Bjs!!!
JonathanSAR

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 1:16 pm

Ficarei sem jogar durante umas 2 semanas, pois entro em ferias da escola e vou a casa de meu pai, como la nao tem net nao poderei jogar.
mais sempre q possivel dou uma passada aki no forum ou no ts.
JonathanSAR

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 7:21 pm

Nao poderei jogar durante este feriado pois vou a casa de meu pai e la nao tem internet.
Voltarei domingo a noite.
_Thetiimee_

_Thetiimee_

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Vo ficar um tempo sem entra no extremo    Afastamento I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:23 pm

gente eu vo ficar um tempo sem ir no pvp 1-15 vo da um tempo pra compra minha runa e vo retornar ao pvp blz , mais vo sempre entra no modo dificil lol!
Conteúdo patrocinado

Afastamento Empty
MensagemAssunto: Re: Afastamento   Afastamento I_icon_minitime

Afastamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dominiumbr :: Geral-
Ir para: