Lord.M. Convidado
| Assunto: FARMS DE ITENS PARA GUILD Qua Jun 22, 2011 2:29 am | |
| Entao boua noite pessoal resolvi criar esse topico para que os adm da guid dessem uma olhada e esaminacam se vale a pena investirmos nisso.
minha ideia e a seguinte FARMS DE ITENS PARA GUID hoje dei uma olhada no deposito da guid e persebi ke so possuimos itens heroicos e acredito ke temos capacidade de farmamos legend.
atualmente na guid temos 6 adms. mais para ke isso desse certo iriamos presisar da colaboracao de todos os menbros 50+ da guid.
desde ke jogo shaiya um deposito com sets e armas legend estimulam os jogadores a uparem para ganhar algo da guid.
minha ideia e faser uma escala de farm em cada dia da semana uma dupla ou trio depende da escala iria parar tudo ke estivese fasendo como upar ou ate mesmo farma para seu proprio favor para ajudar a guid.
e todos os itens farmados durante akele periodo iriam ser depositados no deposito da guid.
essa e a minha ideia espero ke de certo. e kero me colocar a disposicao da guid para ajudar.
ate mais
ass:Lord.M. |
|
Aragorn
Mensagens : 18 Data de inscrição : 22/05/2011 Idade : 27 Localização : Canoas/RS
| Assunto: Re: FARMS DE ITENS PARA GUILD Qua Jun 22, 2011 2:31 am | |
| boa ideia, assino em baixo | |
|
GodLinh
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 28 Localização : BA
| Assunto: Re: FARMS DE ITENS PARA GUILD Qua Jun 22, 2011 4:46 am | |
| boa ideia, em varias guild acontece disso em que os itens drop em bosses era guardado no banco guild e os players fazia o pedido dos itens e a guild analisava se o player esta no lvl do iten se o player é fiel a guild e dava ou emprestava ao player. | |
|
HolyMountains
| Assunto: Re: FARMS DE ITENS PARA GUILD Qui Jun 30, 2011 4:35 pm | |
| Também acho muito boa a ideia. Um exemplo de guilda que fazia isso era a O.R.I.O.N. Eles tinham a seguinte política: itens dropados em bosses pelos membros, eram depositados no depósito da guilda, ou seja, os jogadores que fossem chegando no determinado level do item, poderia usá-lo. Isso é até uma forma de ajudar os mais pobres que ainda não tem um char de level alto pra farmar gold ou outros tipos de itens pra vender ao NPC e adquirir grana. Eu concordo plenamente com a ideia do Lord. M e desde já, me encontro a disposição da guilda para ajudar nisso. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FARMS DE ITENS PARA GUILD | |
| |
|