GodLinh
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 28 Localização : BA
| Assunto: Criar Clerigo UM Qua Jun 22, 2011 4:51 am | |
| Clérigo/Oraculo
Prós: -A classe Clérigo é a única classe que pode curar jogadores, e ressuscita depois de mortos -Um clérigo, pode fazer Duo com qualquer outra classe, ou Grupo de vários membros mantendo Curados e seguros! -Um Clérigo é sempre necessário, não importa a classe do jogador, um clérigo é sempre bem vindo em um grupo para manter o jogador ou jogadores vivos durante o PVP. -Pode curar ou atacar. Já que um clérigo tem magias de AOE, você pode escolher em atacar ou curar e pode desempenhar o papel dos dois com eficiência. - A Unica classe que possui a magia elementar mais desejada pelos MAGOS, a água.
Contras: -É composto totalmente por WIS, tendo assim uma defesa física muito reduzida, e por manter os membros vivos em um PVP, são os primeiros a serem mirados. -Ao menos que seja um clérigo de batalha, será muito dependente para subir de nível.
Última edição por GodLinh em Seg Ago 08, 2011 2:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
HolyMountains
| Assunto: Re: Criar Clerigo UM Qui Jun 30, 2011 4:26 pm | |
| Bom seria se o pessoal da guilda ajudasse os clérigos que lá chegam .. Um exemplo de relapso quanto a ajuda aos clérigos foi o caso da Cacau, ela saiu da guilda porque não tinha ninguém que upasse, pelo menos foi o motivo que ela alegou. Acredito que sim, pois se realmente houvesse alguém que upasse com ela, de fato, ela continuaria na guilda. Se precisamos de clérigo na guilda, então façamos de tudo para não perdê-los. Eu trouxe o KingLyon para a guilda, clérigo level 45 atualmente. Ele procura alguém pra upar e nunca tem, lutador na guilda não falta, mas ninguém se manifesta pra upar com ele. O Spin, que é arqueiro, é que ajuda ele lá em Pando. Já tem outro clérigo pra entrar na guilda, o Barfonanuca, vejamos se não perdemos os que atualmente estão na guilda e mantemos os que ainda vão entrar. Quero que fique claro aqui, eu não estou querendo fazer intriga dentro da guilda e nem algo do tipo, isso é só um alerta! Pois quem precisa, corre atrás, e não despreza. | |
|