dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WebForum do Clã Dominium - Server: ShaiyaBR

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajuda dos lideres

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kleber

kleber

Ajuda dos lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda dos lideres   Ajuda dos lideres I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:50 pm

Senhores ADMs eu sei que voces disponibilizam todo tipo de informação no forum da guilda, eu tenho entrado todo dia aqui no forum e descobrindo varias coisas das quais nao sabia entre elas esses varios itens que podem ser transformados em etins, tenho varios deles e vou doar para a guilda ( a quem eu entrego? ), mas gostaria de sugerir uma coisa, voces poderiam disseminar esses itens no chat da guilda, pois garanto que nao eh todo mundo que entra aqui e acho que a grande maioria nao sabe desses itens, seria muito bom isso e acho que uma grande maioria iria ajudar mais a guilda, um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn

Aragorn

Ajuda dos lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda dos lideres   Ajuda dos lideres I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:25 pm

Obrigado Lice por ter passado essa lista de itens q são transformados em etins, eu não tinha conhecimento sobre todos esses itens, mas ja agora me prontifico a dropar as pedras do mago das trevas.

Obs.: Para quem não sabe, essa pedra do mago das trevas se dropa muito bem no map3, principalmente no povoado gangue sopro negro, quem estiver ai entre os lvs 43 a 48 pode mudar seu up para la, a xp é muito boa e tbm vc estara ajudando a guilda Wink
Convidad
Convidado

Ajuda dos lideres Empty
MensagemAssunto: Não é só o Lv55+ que podem cooperar   Ajuda dos lideres I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:23 am

O ADM Kei respondeu muito bem a sua questão. Mas gostaria de acrescentar que não é só Lv55+ que devem fazer alguma coisa na guilda. Estou cansada de ouvir nosso líder pedindo a colaboração de todos com os itens para fazer etins que são:
pó de alquimia terrestre
carne de corte fino
essência de bruxa
âmago quebrado
âmago manitu
tesoura dourada
pedra mago das trevas
pó brilhante
núcleo do estábulo Erden
Cristal do deserto
Ferrão Venenoso de Monstro
Essência do deserto
Essência de Veneno Mortífero
Mas poucos membros tem depositado isso na guilda. Os 4 primeiros itens podem ser conseguidos por membros de Lv baixo. Então membros de Lv baixo também podem ajudar com esses itens que vão se transformar em etins. Todos nós deveríamos saber que a guilda precisa de no mínimo 2000 etins por semana para manter a a casa da guilda.
Fico muito feliz por você -Linh- estar fazendo este questionamento. Pois mostra que tem interesse em crescer no Shaiya PT. Nós também temos interesse em crescer no jogo desde que isso não entre em conflito com nosso objetivo como foi citado pelo Kei.
Entre no TS3, converse com o grupo. Veja quem tem o mesmo interesse que vc e vão farmar juntos. O legal desse jogo é conquistar cada item que o jogo disponibiliza e não recebê-los dos líderes da guilda. Pois estes estão upando e gerando etins para a guilda. Quando tivermos 21 membros Lv60 podemos ir farmar o Kimu, Troll, Cloron, FM e CT. Mas por enquanto essa não é a nossa realidade. Enquanto esse tempo não chega, vamos upar, vamos fazer pvp 1-15 ou no 60, vamos farmar lápis LV5 e dual. Isso dá para fazer e é muito divertido.
Trocar idéias, dar sugestões, criticar de maneira saudável é muito legal e válido. Mas se oferecer para ajudar e executar tais idéias é melhor ainda. Pois a guilda ainda precisa de muitos braços para crescer e se tornar uma guilda forte. Mas isso só com o trabalho e o empenho de cada membro da guilda.
Kei
Admin

Ajuda dos lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda dos lideres   Ajuda dos lideres I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:59 am

Vou tentar responder pela maioria que é DOMINIUM de fato, a primeira coisa que se deve fazer quando se entra em uma guilda é tentar conhece-la e saber como ela funciona e principalmente ler nossos objetivos e as regras.

E qual realmente é nosso objetivo?

DOMINIUM

A guilda DOMINIUM se reune pelo Team Speak (TS) para jogar e se DIVERTIR de forma saudável no SHAIYA PT.

Cada um dos membros tem suas ambições e juntando todos os pode ser que aja algumas em comum, porém, estamos trabalhando do nosso jeito e no nosso ritmo sempre tentando nos divertir e ficando fortes aos poucos e com certeza alguma hora teremos uma grande quantidade de jogadores fortes e também itens, elementos, lápis de uma ótima qualidade.

Sabemos que existem jogadores que estão chegando agora na DOMINIUM e que tem várias ideias e uma grande força de vontade para ver todos fortes crescendo juntos, todas essas pessoas muito bem vindas devem compartilhar do pensamento em comum da liderança e quem quiser tomar alguma responsabilidade toda a guilda irá agradecer e muito.

Leiam as regras, participem do fórum e entrem no TS fazendo isso garanto que todas as ideias vão ser discutidas e avaliadas.

GodLinh

GodLinh

Ajuda dos lideres Empty
MensagemAssunto: Ajuda dos lideres   Ajuda dos lideres I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 3:10 pm

Percebi que a guild precisa de itens , precisa de membros novos e fortes , pos nos estamos dependendo da DA, pos todos os membros lvl 60 da DA tem itens deusa e nos nem se quer temos algum set legend dropado em boss pela guild, precisamos da ajuda dos lideres e de todos os membros, precisamos que os lvl 55+ farme itens legend pra guild.

Última edição por -Linh- em Sáb Jul 09, 2011 12:08 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Ajuda dos lideres Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda dos lideres   Ajuda dos lideres I_icon_minitime

Ajuda dos lideres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dominiumbr :: Geral-
Ir para: