iFlirty
| Assunto: Set pvp 1-15 Clerico Dom Jul 03, 2011 10:12 am | |
| Boas pessoal, Sou a iFlirty no jogo e na guild, eu fiz uma clerica para o pvp 1-15, e a minha ideia era meter full wis e depois as roupas com dual rec lvl1, tendo defesa contra ataques físicos e resistência contra magia ao mesmo tempo. Seria uma boa healer e ao mesmo tempo boa tanker. Ao morrer menos vezes e tirarem-me pouco dano, poderia estar mais livremente para dar heals aos membros da guild que precisassem. Peço a todos os que tiverem Dual rec lvl1, que pode-sem vender-me ou simplesmente dar, estou a tentar linkar aos roupas sem ter que usar martelo, cada lápis tem 16% em ferreiro normal, com bless e ferreiro guild deve andar perto dos 20%. O que da volta de 1 sucesso em 10lapis.. Quanto maior for a ajudar mais rápido conseguirei linkar todas as roupas Espero uma grande ajuda da guild, se precisarem de alguma coisa, so falar e se eu poder eu ajudo =D Abraço a todos | |
|
Light_Lyon.
Mensagens : 5 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Set pvp 1-15 Clerico Sáb Jul 16, 2011 2:21 am | |
| tenho um clerigo q ja vez grupo no pvp com o power e megazord mas meu clerigo so presisa de laps rec pq ta com pouco hp ,quero ajuda tambem me ajudem por favor se preferir eu compro , e se queser pode me dar . | |
|