dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Caro usuário, conecte-se ao nosso forum ou registre-se e seja sempre bem vindo(a)
dominiumbr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WebForum do Clã Dominium - Server: ShaiyaBR

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos Empty
MensagemAssunto: Re: DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos   DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 2:44 am

Olá Capitão!
Não estava parecendo que a guilda DOMINIUM continua uma guilda de diversão. Vi o Arcanjo reclamando muitas vezes, ameaçando deixar a guilda. Escutei você falando que se diverte muito mais jogando no lado dark do que aqui com a gente. Ouvi você dizendo que há muito tempo estava pensando em deixar de jogar. Ouvi membros da liderança dizendo que estávamos tomando outro caminho. Até na última reunião foi sugerido o que a gente ia fazer, se mantínhamos o objetivo da guilda ou se mudaríamos. A maioria optou por manter a diversão. Mas o Arcanjo não concordou e fez todo aquele teatrinho. Sei que ele é um homem sensível, mas não conseguir conversar comigo foi demais. Quando não há mais diálogo não há mais respeito.
Estou a disposição e aberta para conversar com vocês quando quiserem ou desejarem. Mas abrir mão das minhas convicções isso eu não faço. Todos vcs sabiam no início da criação da guilda que dou muita importância a liberdade. Nunca quis pertencer a liderança, me colocaram como conselheira. Apesar de não gostar fiz o que foi possível para cumprir minha função. Queria uma guilda sem regras. Mas tive que me curvar a vontade da maioria. Não queria a criação de uma escala de itens entregues para a guilda. Por achar que é cedo demais. Pois não tínhamos nada para oferecer em troca. Mas como a maioria queria essa lista fui voto vencido.
Sempre ajudei a todos com informação e como conseguir os itens do jogo. Agora dar de mão beijada qualquer coisa, isso eu não faço. Se alguém quer alguma coisa precisa conquistar. Sempre estive a disposição de todos para conseguir tais itens. Farmei com muitos membros da guilda. Cheguei ao 60 com muito esforço e por mérito próprio. E o que eu consegui com esforço e dedicação não vou ficar distribuindo, até porque uso meu ranger para farmar. Sendo que lutador consegue com mais facilidade tudo o que consegui. Mesmo assim fui eu que comprei a casa da guilda 50KK. Passei para a Sininho e o Glad mais de 200KK para comprarem etins. Participei de quase todos GRBs. E apesar de odiar fazer recrutamento, fiz isso quando foi necessário.
Tudo evolui, e isso é muito bom. Sempre procurei evoluir meu char e melhorar o meu jogo a todo instante. Hoje sou bem melhor do que eu era há um tempo atrás. Tenho um ranger level 60. Tenho um arqueiro 15 red star que consegui junto e com a ajuda do N01. Tenho uma clériga agora que já tem muitas kills. Já tenho o top e a luva da deusa. Com o tempo tenho certeza que vou evoluir mais e conseguir tudo que sempre sonhei.
Como sempre falo, tudo é uma questão de tempo. Brigar e bater de frente com a DA como vcs desejam agora não dá e vcs tem consciência disso. Sempre falei que devíamos incentivar nossos membros a upar. Só com vários 60 poderemos fazer alguma coisa. Mas ficar criando um monte de regrinhas e ficar exigindo que os membros da guilda trabalhem pela guilda sem receber nada em troca não é divertido. E provavelmente só fará perder membros interessantes para a guilda como o Janax por exemplo. Essa foi uma grande perda. Pois ele é um excelente jogador.
Não entendi o que vc quis dizer com "sinto muito o q vcs fizeram". Se for da criação de outra guilda, a HARPYA. O faisol sempre teve vontade disso. Mas eu o incentivava a ficar na DOMINIUM. Mas depois do ocorrido não deu mais. Depois a HARPYA não vem competir com a DOMINIUM. Essa guilda criada por ele é somente para o pvp 1-15. Ele vai pegar pessoas q como ele investem no pvp 1-15. Quando essas pessoas chegarem em em rank alto devem sair da guilda e procurar por alguma que mais lhe interesse. Pois a intenção dessa guilda é focar no pvp 1-15.
DOMINIUM sem STARCAP não é DOMINIUM. Sempre falei isso a vc. Se vc deixasse a guilda faria isso com vc. Posso ter entendido errado. Mas do jeito que vc conversou comigo pareceu q vc estava deixando a guilda e não sabia se voltaria. E se voltasse para o jogo não sabia se ficaria no lado light ou no lado dark, onde vc disse que estava se divertindo mais do que na DOMINIUM.
Sempre serei sua amiga mas nunca uma pessoa refem das suas vontades. Pois como indivíduo tenho minhas próprias idéias e vontades. Amo a liberdade e não abro mão dela. Também amo nossa amizade e gostaria apesar de termos pensamentos contrários, continuar com nossa amizade. Pois o prezo muito e o reconheço como um excelente lider.
Que Deus o abençoe e o proteja sempre. Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
starcap
Admin
starcap

DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos Empty
MensagemAssunto: DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos   DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:43 pm

A GUILDA DOMINIUM foi é e sempre sera uma guilda de diversão e fazer amigos. Mas o Shaiya PT teve evoluções, não poderiamos ficar parado no tempo sem nos evoluir. Na criação da guilda foi estabelecido que os niveis mais alto ajudaria os de nivel inferiores , principalmente com os lapis, o que não aconteceu hoje somos em dois 60 e não temos condições de fazer mais que fazemos os que poderia ter ajudado fez jogo para si esquecendo os demais companheiros. E quanto a voce minha querida amiga Hanabi sinto muito o que voces fizeram mas que DEUS os Proteja em suas nova caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo

DUMINIUM guilda de verdadeiros amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1